sábado, 7 de janeiro de 2012

"QUADRILOUCADA"


Estávamos conversando animadamente, o assunto era irrelevante diante do prazer da companhia, quando por um instante olhei em seus olhos e vi, senti e presenciei tudo o que estava sufocadamente preso ali dentro daquele ser. Emocionei-me, e o abracei, como que dizendo: EU SEI, EU SENTI, EU ENTENDI........ EU ESTOU AQUI!!!

As vezes é só isso que importa, é o que basta, um abraço, um compartilhar de olhares, um gesto que demonstre o quanto se importa, mas infelizmente estamos vivendo em uma sociedade que as percepções são tolhidas, os afetos simples são quase pecaminosos, e o importar-se é um sinal de escancarada fraqueza. Mundinho tresloucado esse, ainda bem que sou “quadriloucada” e chuto o balde sempre que me for possível e preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fonte de incentivo...não deixe essa fonte secar! Comente!