sábado, 29 de outubro de 2011

“SÓ FAÇA AO PRÓXIMO AQUILO QUE GOSTARIA DE FAZER A SI PRÓPRIO”



Esta é a máxima do amor (este entendido em todas as suas formas).
Tento todos os dias seguir essa frase, busco fazer ao meu próximo aquilo que eu gostaria que fizessem comigo. Não espero que todos entendam, também não é minha pretensão ser exemplo, mesmo porque estou longe disso, quero apenas me sentir tranqüila em saber que estou tentando, estou buscando ser uma pessoa digna.
Aos que me conhecem sabem meus defeitos e as minhas qualidades, não sei dizer em quais proporções, talvez uns mais que outros possam me entender, talvez outros pensem que me entendam, mas ainda estão longe disso. Se eu gostaria de ser compreendida? Acho que todo ser humano anseia por isso.
Minhas atitudes são fruto do que eu acredito, são fruto do que quero para o meu futuro, para o futuro dos meus filhos (ou filho ainda num sei quantos pretendo ter rsrsrs), então não me julgue, não me desdenhe pelo que sou e pelo que busco, apenas busque o melhor para você sem desrespeitar ninguém, e quem sabe assim me encontre nesse caminho.
Somos seres complexos, diferentes, e com razões próprias para tomarmos as nossas decisões, umas acertadas, outras nem tanto, mas vamos seguindo assim, tentando errar menos a cada dia que passa.
Se todos tentássemos o mundo estaria bem melhor.
OBS.: Gostaria que você me compreendesse, fosse além das poucas palavras que aqui estão escritas, e encontrasse as respostas para o nosso problema. Anseio para que encontre as minhas razões e com o seu consentimento me tirasse delas, não abruptamente, mas respeitosamente .

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita... volte sempre que quiser...

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?? Passei para dizer que gostei muito do seu blog!! Quando tiver tempo da um visitadinha no meu?

    Meu blog: www.amoreoutrasdrogas2.blogspot.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é fonte de incentivo...não deixe essa fonte secar! Comente!